O Dia das Crianças será na próxima quarta-feira (12 de outubro) e, neste ano, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF-PE) antecipou as comemorações e começa a semana com o registro da bela festa realizada no final de semana, na sede social. O evento já virou tradição para a família PRF que, mais uma vez, compareceu com crianças de todas as faixas etárias.  

O superintendente adjunto da PRF em Pernambuco, Ricardo Diniz, mais uma vez fez questão de marcar presença na festa promovida pelo SINPRF-PE. Também estiveram presentes, o presidente do Sindicato, Frederico França, o presidente da FenaPRF, Pedro Cavalcanti; os diretores Renato Brito, Tiago Arruda, Paulo Arcoverde e Vagner Porto, além de lideranças como o PRF Marlon e autoridades.   

A animação ficou por conta do Palhaço Estrelinha e sua turma de recreadores, distribuídos em diversas estações de brinquedos. Teve gincana na piscina, cama elástica, algodão doce, pipoca, distribuição de doces, cachorro – quente para o anche da criançada e uma deliciosa feijoada preparada especialmente para os pais.  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *