Previsões para 2017: AGO apresenta plano de ações do SINPRF-PE  

 

Realizar uma gestão diferenciada, voltada cada vez mais para a participação dos filiados e buscando compartilhar todas as ações realizadas no âmbito administrativo e político. Um ano após ser eleita, a atual diretoria do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF-PE) realiza uma Assembléia Geral Ordinária para compartilhar com os PRFs seu plano de ações para 2017. O evento aconteceu na manhã da quarta-feira (30.11), no auditório da sede da Superintendência, no Pina.

Com o consentimento dos presentes, a AGO foi presidida pelo vice-presidente Tiago Arruda e secretariada pelo diretor de Comunicação, José Sandoval. Na abertura, Tiago falou sobre assuntos gerais de interesse da categoria, especialmente sobre possibilidades de aumento salarial. Em seguida, ele passou a apresentar datas das reuniões da diretoria (devem acontecer a cada dois meses), as previsões de assembleias ordinárias e extraordinárias, além das metas de cada diretoria, incluindo presidência e vice-presidência.

Sobre a Presidência, Tiago destacou o esforço do presidente Frederico França em continuar com o trabalho junto a FenaPRF, reuniões e palestras com outras entidades sindicais, interagir com as categorias policiais dos municípios de Pernambuco, manter e ampliar a atuação  do SINPRF-PE na Ordem dos Policiais do Brasil (OPB), dentre outras ações. A vice-presidência destacou apoio as ações da presidência e demais diretorias.

A representação federativa e parlamentar deve investir cada vez mais nas atuações junto a FenaPRF, apoiar o SINPRF-PE nas reuniões com parlamentares federais e estaduais e na promoção da visibilidade política dos filiados com disposição eleitoral. A Diretoria Trabalhista e Social deve continuar com as vistorias semestrais nas unidades da PRF, ampliação de convênios e participações nos Jogos Norte/Nordeste que em 2017 deverá ser em João Pessoa (PB).

Tiago também destacou a ampla participação dos veteranos da PRF nas atividades do Sindicato através da Ação PRFs Para Sempre que vem tendo ampla aprovação dentre os filiados, em buscar a valorização dos PRFs aposentados. O trabalho da Diretoria Jurídica e o seu empenho para o acompanhamento de estudos e pareceres para ações judiciais, o controle na efetividade de investimentos da Diretoria Financeira e sobre a Diretoria de Comunicação, a meta é investir cada vez mais na interação entre o SINPRF –PE e os PRFs. Em breve, o Sindicato terá mais um canal contato com um número de whats app  exclusivo.   

 

Deixe um comentário