Semana de ações estratégicas em Brasília

 

Mais uma vez, o presidente da Ordem dos Policiais do Brasil (OPB) e do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF-PE), Frederico França, esteve em Brasília (DF). A semana foi bastante produtiva e voltada, principalmente, para ações referentes à reforma da previdência. A meta é garantir a integração e a mobilização de todas as entidades representativas.

No dia 18, França esteve reunido na Fundação Getúlio Vargas, reunido com representantes da FENAPEF, FENAPRF e PCDF. O objetivo da reunião foi absorver o máximo de informações necessárias para lutar contra a reforma da previdência. Para aproveitar ao máximo o tempo em Brasília, França aproveitou o horário do almoço para uma reunião com integrantes do Sindlegis e da Central Pública para alinhar as demandas nacionais de mobilização contra a reforma da previdência.

Em pauta, o movimento “A Previdência é nossa! União contra a reforma”, que visa combater o progresso da PEC 287/2016. Foram discutidas estratégias de publicidade e articulação política para que o movimento contra a reforma cresça e ganhe ainda mais visibilidade. A idéia é garantir o maior número de adesões a esta união.

No dia 19, França esteve pela manhã no DPRF para alinhar as informações a serem repassadas a FGV para a pesquisa. À tarde, esteve na Câmara dos Deputados, no Plenário 05,onde participou de reunião com representantes de entidades nacionais em defesa da previdência. Várias ações estão sendo planejadas de forma estratégica. De Brasília, França seguiu para Alagoas, onde participou de eventos com profissionais de segurança daquele estado.   

 

Deixe uma resposta