PRFs prestigiam blocos dos guardas municipais e dos policiais civis

O carnaval já toma conta das ruas e o presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF-PE), Frederico França, está de prontidão, à disposição da categoria.  Ontem (sexta-feira,24), ele esteve prestigiando  blocos carnavalescos de  guardas municipais e policiais civis. Foi uma tarde muito especial, na qual a segurança pública mostrou que a união é possível em todos os momentos.

As atividades começaram na sede da Associação dos Guardas Municipais do Recife(Agis) com o bloco Anjos da Guarda, organizado pelo Sindguardas Recife. França foi recepcionado pelo presidente  Ewerson Miranda. O policial militar do Rio Grande do Norte, defensor das atividades da OPB naquele estado, João Maria Figueiredo, fez questão de vir a Recife para prestigiar o momento.

O bloco Anjos da Guarda seguiu pelas ruas da Capital pernambucana, rumo à sede do Sindicato dos Policiais Civis para prestigiar o bloco Sinpol Folia. Os foliões foram recepcionados pelo presidente Áureo Cysneiros. Também estiveram presentes, o diretor do Sindguardas Camaragibe, Alex Melo, e do diretor do Sindguardas Ipojuca, Fábio Jesus. De lá, os foliões seguiram para abertura oficial do carnaval de Pernambuco, no Recife Antigo.

Deixe uma resposta