Palestra sobre a mulher policial e a reforma da previdência

Qual o futuro da mulher policial segundo a atual proposta de reforma da previdência? Quais são os prejuízos? O presidente da Ordem dos Policiais do Brasil (OPB) e do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF-PE), Frederico França, falou sobre esse e outros assuntos em palestra proferida na manhã de hoje (07), para dezenas de PRFs.

O evento aconteceu na sede da Superintendência da PRF e faz parte de uma série de atividades realizadas para marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher que é comemorado amanha (08). França falou sobre seu papel em representar os PRFs na luta contra a reforma da previdência e o seu trabalho à frente da OPB, na luta por melhores dias para todas as categorias da segurança pública. 

Em seguida, distribuiu flores e cartões entre as mulheres. Logo cedo,  esteve na sede da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) participando de reunião do Conselho. Para quem não sabe, de policial, ele é  cooperativista e um grande defensor dos ramos que a cada dia crescem mais no país.

Deixe uma resposta