Servidores públicos contam com apoio do SINPRF-PE

Semana repleta de interação entre as mais diversas categorias profissionais. O presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco ( SINPRF-PE), Frederico França, fez questão de atender a todos os convites recebidos. A troca de experiências entre os servidores público promove a união e fortalece a luta pela valorização de todos. Na noite da quinta-feira (27), França participou da Assembléia Geral do SINDASEPE – Sindicato dos Servidores do Sistema Sócio-Educativo.

“Na ocasião, pudemos contribuir com nossos conhecimentos de gestão e ações assembleiares. Como nosso sistema sindical já vive sem o imposto sindical desde a sua origem, estamos repassando conhecimento para os demais sindicatos, principalmente os que estão em seu início, explica França. Na noite anterior, dia 26, ele participou da AGO do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol). A pauta foi a aprovação do regimento eleitoral 2017.

Ainda no dia 26, pela manhã, França esteve com os guardas municipais em Olinda. Atendendo ao convite do GCM Adriano, ele participou do Curso sobrevivência policial no confronto armado, ministrado pelo especialista Siderley Andrade de Lima. Ele é guarda municipal em São Paulo e as aulas aconteceram na Nordeste Curso de Formação de Vigilantes.

Já no dia 25, juntamente com o PRF Marlon Melo, França foi ao município de Cortês. Lá, ele participou de programa na Rádio Nova Cortês FM e teve reunião com o presidente do Sindicato dos Guardas Municipais da Mata Sul, Claudemi Batista e os demais membros da diretoria. O proposito dessa reunião é estreitar a relação institucional entre a Polícia Rodoviária Federal e as Guardas Municipais em Pernambuco, o fortalecimento dos guardas daquela região e a união de esforços em prol da segurança pública.

Deixe um comentário