Luta incansável pela PRF

Um verdadeiro PRF é incansável na busca do cumprimento do seu dever e o presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco ( SINPRF-PE), Frederico França, vem priorizando todas as demandas que surgem em prol da categoria.

Na sexta-feira, a manhã foi de bastante trabalho e reunião com a diretoria. Em pauta, questões administrativas, novas ações do sindicato, cenário politico e econômico, preparativos para assembléia geral e outros temas.

Na quinta – feira, França participou de mais uma ação dos veteranos do PRFs pra Sempre. Ele esteve na pequena e bucólica Taquaritinga do Norte, a Terra das Dálias, município do Agreste pernambucano. Conversou com lideranças locais, como o PRF Fábio.

Pela manhã, ele esteve, ao vivo, na TV Clube. Falou sobre os resultados do seu trabalho à frente do SINPRF-PE e da gestão para restabelecer uma parte das verbas cortadas da PRF esse ano.

França, na terça- feira, recebeu o blogueiro Elias Martins. Ele é de Vitória e fez questão de visitar a sede do Sindicato. Além dele, participaram os diretores Marlon Melo e José Sandoval. Na ocasião, houve debate sobre as dificuldades enfrentadas no município de Vitória e também sobre o cenário politico do Interior pernambucano.

Deixe um comentário