Mais uma vez, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF – PE) fez um giro pelas estradas. O trajeto verificado foi entre Arcoverde e Serra Talhada, passando pelo Cruzeiro do Nordeste. Foram encontrados postos fechados, em reforma e com pouco efetivo.

O presidente em Exercício, Tiago Arruda, conta que no entorno do posto do Cruzeiro do Nordeste estão sendo realizadas obras de recapeamento do asfalto, alterando o ritmo do tráfego de veículos e aumentando a demanda de trabalho. Apenas dois PRFs atuavam no local.

Em Floresta, situação é mais crítica pois o posto está fechado. Já em Serra Talhada o posto esta passando por uma pequena reforma falta ainda o devido acabamento, em especial quanto a fiações (estão aparentes). O trabalho do SINPREF- PE nas estradas foi destaque na Rádio Cultura de Serra Talhada.

Além de Tiago, os diretores Vagner Porto e Paulo Arcoverde também participam da viagem. Todas as informações apuradas durante o giro SINPRF – PE serão encaminhadas ao Ministério Público Federal. Em breve, outros municípios serão visitados. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *