Teve discurso, aplausos, sorrisos e muita, muita emoção. O almoço de confraternização entre os PRFs pra Sempre e o diretor Geral da PRF, Renato Dias, certamente foi inesquecível. Ficará registrado na história da Corporação. O salão de eventos do restaurante Sal e Brasa ficou pequeno. A realização foi do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco ( SINPRF – PE).

Renato Dias destacou o trabalho dos PRFs pra Sempre, fez um balanço sobre suas ações realizadas como diretor Geral e ressaltou o engajamento do SINPRF – PE na luta por melhorias para a categoria. O presidente em Exercício, Tiago Arruda, falou da felicidade em estar à frente do Sindicato, num momento tão especial.

Também marcaram presença o Coordenador Geral de Recursos Humanos, Jesus Caamaño, O Coordenador Geral de Operações, Antônio Vital, superintendentes da PRF em Pernambuco, Valcir Correia e Ricardo Diniz, o deputado Estadual, Eduíno Brito, o presidente da Casa do Inspetor, Luiz Alberto, e o diretor da Federação Nacional ( FenaPRF), Pedro Cavalcanti.

O momento mais marcante foi a chegada do veterano José Campos de Souza, de 90 anos, mesma idade da PRF. Ele enfrentou horas de estrada de Serra Talhada a Recife, para participar do evento e conhecer pessoalmente o diretor Geral. Coube a ele, a missão do tradicional corte do bolo, cuja primeira fatia foi simbolicamente dada ao Renato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *