Parabenizando os PRFs

 “Gostaria de parabenizar a todos os PRFs”, disse o presidente em Exercício do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF – PE), Tiago Arruda, sobre a ampla participação da categoria no movimento dos caminhoneiros. O elogio foi feito em cadeia de rádio, através da Agência Pernambuco de Rádio e o programa Ponto de Vista com o apresentador Adriano Roberto.

O programa foi ao ar nessa segunda-feira e teve como objetivo fazer uma avaliação sobre o movimento sob a ótica dos profissionais de segurança pública. Com o objetivo de acabar com os bloqueios nas estradas brasileiras, o Governo Federal acionou as tropas federais, especialmente a PRF que atuou na proteção das estradas brasileiras e na escolta de combustível com o apoio das polícias militares e até de guardas municipais, em algumas regiões.

Por todo o Brasil, seja pessoalmente ou nas redes sociais, são vários os elogios pela postura determinada e equilibrada dos PRFs. Ficou notório a importância da categoria para a segurança da população. Além de Tiago, participou do Ponto de Vista, a vice – presidente da Ordem dos Policiais do Brasil (OPB), Magne Cristine.

 Confira debate na íntegra: 

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1969486749739198&id=100000336777087

 

Deixe uma resposta