Unanimidade na aprovação das contas do Sindicato

Foram aprovadas, por unanimidade, as contas do Ano de 2017 do Sindicato dos Pokiciais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco ( SINPRF – PE), apresentadas durante Assembléia Geral. O evento aconteceu na manhã desta sexta- feira (29), no auditório da Superintendência, no Pina. A coordenação dos trabalhos ficou sob a responsabilidade do presidente em Exercício, Tiago Arruda.

Passo a passo e com o apoio de slides, Tiago apresentou os gastos realizados pelo SINPRF – PE. Em seguida, ele chamou a representação do Conselho Fiscal para que desse o seu parecer. Na ocasião, foi destacada a organização do Sindicato para com as contas, tendo sido observadas todas as comprovações de gastos e receitas. Diante de tudo o que foi conferido, o parecer foi pela aprovação.

Além da prestação de contas 2017, o SINPRF – PE também apresentou uma proposta de previsão orçamentária para 2019. Tiago destacou que com a realização das eleições para nova diretoria, quem assumir o Sindicato já terá uma base sobre gastos e investimentos da verba, ajudando na administração. A proposta também foi aprovada.

Tiago aproveitou a oportunidade para conversar com os presentes sobre projetos que estão sendo estudados pelo SINPRF – PE para cuidar da saúde da família PRF, em Pernambuco. Com a alta dos planos de saúde e a crise econômica, a preocupação é em tentar proporcionar melhor qualidade de vida a todos. Em julho, deverá acontecer uma nova Assembléia para tratar sobre o tema.

Confira momento em que o Conselho Fiscal aprova as contas do SINPRF – PE

https://youtu.be/sMH-kq6ZtUM

Deixe uma resposta