Rio de Janeiro recebe PRFs para Sempre de Pernambuco

Eles não param mais! Os PRFs para Sempre criaram asas e voam cada vez mais alto para levarem à frente o projeto de valorização da categoria. Desta vez, eles foram ao Rio de Janeiro, na cidade de Petrópolis. Entre os dias 24 a 26, o SINPRF-RJ, SINPRF-PE,DPRF, FENAPRF e a CASA do INSPETOR, realizaram as diversas atividades na Casa do Inspetor.

Participaram deste evento, policiais aposentados e ativos dos respectivos Estados: Pernambuco, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo. As explanações foram feitas para melhor aprimoramento do programa PRFs PARA SEMPRE.

Durante o evento, foram realizadas visitas como a Pensionista Nair. Ela contando 101 anos em plena lucidez, a qual é viúva do PRF Pedro Alfredo Schmitt. A ela foi entregue um broche da PRF e uma meditação espiritual, agradecendo a Deus pela longevidade de vida a ela concedida e que toda família ficou agradecida e impactada com a ação.

Foi visitado também o colega aposentado PRF Jacy Melo da Costa. visita essa que emocionou a todos presentes, quando da entrega de uma Agenda e a camisa PRF para Sempre, os colegas ativos fizeram uma demonstração das ferramentas de trabalho hoje usado pela PRF, deixando assim o visitado muito gratificado e bastante emocionado. Queremos desta feita agradecer a nossa acolhida, através da Casa do Inspetor, na pessoa do Diretores Prfs Angotti e Edson.

 

0

Deixe uma resposta