PRFs homenageados na Assembleia Legislativa

Uma noite especial para ao PRFs pernambucanos. Completados no dia 24 de julho passado, os 90 anos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram celebrados, na noite desta terça (2), com uma Reunião Solene na Assembleia Legislativa. A iniciativa da homenagem partiu do deputado Eduíno Brito (PP), que também integra a categoria. O presidente em Exercicio do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF – PE), Tiago Arruda, marcou presença no evento.

Tiago destacou a importância do apoio da casa para a categoria. Além dele, também esteve presente o diretor Pedro Cavalcanti e os integrantes da Diretoria Previdenciária e idealizadores da ação PRFs para Sempre. Em discurso, Eduíno Brito, que também presidiu a cerimônia, fez um balanço das atividades do órgão em 2017. Durante o ano passado, segundo exemplificou, a PRF apreendeu cerca de 400 toneladas de maconha, 1,5t de crack e 10t de cocaína.

O parlamentar citou a apreensão de 2.089 armas de fogo e a recuperação de mais de sete mil veículos roubados. “O combate ao trabalho escravo foi premiado pela Organização das Nações Unidas (ONU)”, enfatizou. Para Brito, o crescimento da instituição se deve, em grande parte, às boas práticas de governança conduzidas pelos servidores de carreira do órgão.

 

Deixe uma resposta