Frederico França reassume SINPRF – PE após conquistar primeira suplência para deputado federal

Uma campanha limpa e com o apoio de amigos, feita com base na credibilidade conquistada após anos dedicados à luta sindical. Com mais de 20 mil votos na sua primeira campanha eleitoral, o PRF Frederico França conquistou a primeira suplência para deputado federal. Ontem pela manhã, ele reassumiu a presidência do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF – PE).

A depender da composição dos Ministérios e secretárias, França certamente assumirá a vaga na Câmara dos Deputados o que reforçará a bancada da PRF que já conta com quatro eleitos. Até lá, a meta é dar continuidade a sua missão como presidente do SINPRF – PE e concluir o seu mandato.

A reunião ordinária já estava prevista no calendário de ações da diretoria. Estavam presentes os diretores Paulo Arcoverde, Renato Brito e José Sandoval. Além do vice-presidente e presidente em Exercicio, Tiago Arruda. Em pauta, o aluguel de flats para a hospedagem dos filiados (sai mais econômico do que reformar os aposentos da sede social), ação junto ao Ministério Público quanto ao efetivo da PRF nos postos, definição dos locais para Assembleia de aclamação e diplomação da nova diretoria.

 

 

Deixe uma resposta