Novos diretores sâo empossados

Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou. Um ciclo de 12 anos encerrado, após uma trajetória de abnegação e lutas. A posse da nova diretoria do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF – PE) aconteceu na sede social e contou com a presença de familiares e amigos.

A partir de janeiro, os PRFs Edjailson Santos e Renato Brito assumem, respectivamente, a presidência e vice- presidência do Sindicato.

A cerimônia de diplomação foi coordenada pelo atual presidente, Frederico França, com o apoio do novo diretor – secretário , PRF Jamerson, e da PRF Luciana, representante da Comissão Eleitoral. Todos os novos diretores presentes foram, pouco a pouco, chamados para receberem seus diplomas.

Na ocasião, o ex – diretor, Pedro Cavalcanti, afirmou que a renovação da diretoria representa o fechamento de um ciclo de 12 anos, iniciado por ele quando o mesmo foi presidente do Sindicato.
Simbolicamente, Cavalcanti entregou ao novo presidente Edjailson uma camisa da época de sua gestão.

O novo vice-presidente Renato Brito também falou da necessidade de renovação, destacando como foi o processo de escolha dos novos diretores. O presidente empossado Edjailson destacou o fato de ser o primeiro diretor oriundo do Interior. Ao final, ele prestou uma singela homenagem ao atual presidente Frederico França.

A partir da próxima segunda-feira, uma equipe composta por novos e atuais diretores segue para o Interior, tendo uma série de visitas aos postos da PRF para conversar com a categoria.

Deixe uma resposta