Presidente do SINPRF/PE foi recebido pelo Superintende Regional da PRF

Na manhã desta quinta-feira, 17 de janeiro, o Presidente do SINPRF-PE, Edjailson Tavares, foi recebido na Sede da Superintendência Regional da PRF em Pernambuco pelo Superintendente Regional, R. Silva.

Edjailson estará à frente do Sindicato até o final de 2021 e, nessa primeira reunião, solicitou providências do Superintendente para fazer gestão no sentido de possibilitar às Unidades Operacionais efetivo necessário ao desenvolvimento das atividades.

“Muitos de nossos postos estão funcionando de forma intermitente, enquanto outros encontram-se desativados por conta da insuficiência na quantidade de policiais” asseverou Edjailson, e também que “Não raramente as equipes fecham os postos para atender a ocorrências, sendo que a situação mais grave se verifica no interior do Estado”.

Segundo R. Silva, “A falta de efetivo é um problema não só em Pernambuco, mas já temos traçadas algumas diretrizes para remoção regional e, tão logo tenhamos as condições para executá-la, será iniciada”.

Edjailson ainda pontuou que “A cobrança da categoria por adequadas condições de trabalho nem sempre chega ao gestor na mesma intensidade que se revela ao dirigente sindical, mas em Pernambuco, sempre será dado conhecimento à Administração de todas as demandas da categoria, não apenas as que afetam a todos, mas também as que vêm especificamente do interior, região mais afastada.”

Essa reunião encerrou a semana de intensos trabalhos de toda a Diretoria Executiva.

 

Deixe uma resposta