PRIMEIRA REUNIÃO DA NOVA DIRETORIA DO SINPRF – PE

Às 09:00hs do dia 14 do corrente mês, na Sede Social do SINPRF-PE, reuniram-se os Diretores: Edjailson(Presidente), Brito(Vice-Presidente e Social), Tiago Arruda(Financeiro), Marlon(Parlamentar), Obede(Previdenciário e Trabalhista), Jamerson(Secretário), Siqueira Campos(Jurídico), Albuquerque(comunicação)e os Volantes: Arcoverde, Cavalcanti, Ivo e Luiz Alberto.
Durante o encontro foram tomadas decisões visando otimizar os trabalhos dos dirigentes frente às demandas dos filiados.

Ficou definido que o trabalho parlamentar em Brasília deve ser intensificado, principalmente, no início dos trabalhos legislativos em fevereiro onde será discutida a reforma da previdência.

Será cobrada da Central Pública, a qual o sindicato é filiado, prestação de contas de suas atividades em relação a futura reforma da previdência e outros assuntos de interesse dos servidores públicos.

Os presentes defenderam também a realização de viagens pelo Estado para tratar de vários assuntos como previdência, jurídico, sede social e outros assuntos a serem trazidos pelos filiados. O primeiro trecho será para Petrolina e Salgueiro (provavelmente entre os dias 18 a 22 de fevereiro). Em seguida Serra Talhada e Garanhuns(provavelmente entre 18 e 22 de março). Por último Caruaru e Recife(provavelmente entre 08 e 12 de abril).

 

                                       

                                                                   

Deixe uma resposta