Carta aos parlamentares sobre a Reforma da Previdência

Por que a aposentadoria policial não é um privilegio? Como é a estrutura da carreira policial? E a previdência em outros países? PRFs de todo o Brasil e lideranças de entidades representativas da categoria participam da Assembléia Geral Extraordinária ( AGE) promovida pela Federação Nacional (FenaPRF) hoje pela manhã, em Brasília (DF).

Eles acabam de avaliar e aprovar material preparado para ser apresentado no Congresso, um infográfico contendo as peculiaridades da carreira policial. É a Carta Aos Parlamentares sobre a Reforma da Previdência.

“Material de excelente qualidade que servirá como base para o alinhamento do discurso para início dos trabalhos junto aos parlamentares, em defesa da nossa categoria”, conta o presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estafo de Pernambuco (SINPRF – PE), PRF Edjaílson Tavares,  que participa da AGE.

A comitiva pernambucana chegou ontem a Brasília e fica até sexta-feira, para uma série de atividades. Além de Edjailson, estão presentes os diretores Marlon, Edval e o aposentado Cursino.

Dentre os palestrantes, deputados federais da categoria, como o PRF Antonio Carlos Nicoletti, eleito por Roraima. Confira, após as fotos, no final da matéria, a Carta Aos Parlamentares sobre a Reforma da Previdência.

 

CARTA AOS PARLAMENTARES SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA: 

Deixe uma resposta