Mobilização dos PRFs chama atenção de parlamentares governistas

A comitiva dos PRFs pernambucanos continua em Brasília ( DF). Hoje pela manhã, eles participaram da segunda etapa da Assembléia Geral Extraordinária (AGE) promovida pela Federação Nacional (FenaPRF).

O evento foi para o Conselho tratar sobre os trabalhos no Congresso Nacional e as perspectivas para a tramitação do projeto da reforma da previdência. O novo diretor – geral da PRF, Adriano Marcos Furtado, e o diretor Executivo da PRF José Lopes Hott marcaram presença.

A mobilização dos PRFs já chamou atenção. Fizeram questão de prestigiar a AGE,  os deputados federais Crispim (PSL/RS), Coronel Chrisóstomo ( PSL/RO), Felício Latércia ( PSL/RJ), Nicoletti ( PSL/RR), Coronel Armando ( PSL/SC). Todos do partido e da base aliada do presidente Jair Bolsonaro.

“Vislumbramos muito trabalho, mas, não aceitaremos ser taxados de bode expiatório do déficit fiscal na reforma da previdência. Já iniciamos, dentro dessa linha, todos os diálogos com os parlamentares. Principalmente, com os lideres de partido, pela importância dos mesmos dentro da conjuntura negocial do nosso Congresso Nacional. Pernambuco tem quatro líderes de partido. E todos nos receberam e garantiram que manterão um diálogo franco”, afirma o presidente do SINPRF – PE, PRF Edjaílson Tavares.

Segundo ele, “não faltará empenho da diretoria do SINPRF-PE para mostrar aos parlamentares de Pernambuco que não temos privilégio nenhum que não seja condigno com nossa, tão arriscada, função”.

Deixe uma resposta