PRFs em Brasília continuam a luta contra a reforma da previdência

Diretores do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco ( SINPRF – PE) estão desde o início da semana em Brasília ( DF) para uma série de atividades. Dia 19 de março, enquanto o presidente do SINPRF-PE , o PRF Edjailson Tavares e o diretor Parlamentar, Marlon Melo, participavam da Assembleia Geral Extraordinária ( AGE) da FENAPRF, os PRFs Arcoverde e Costa, visitavam os gabinetes dos parlamentares.

Dentre os gabinetes visitados, o do Deputado André Ferreira; Carlos Veras; Fernando Rodolfo; Fernando Bezerra Filho; Gonzaga Patriota; Eduardo da Fonte; Felipe Carreras; Fernando Monteiro; Bispo Ossesio e Augusto Coutinho, além do Senador e líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho. Eles apresentaram a principal pauta de reinvindicação da categoria, com o tema: “Diga não à Reforma da Previdência”.

Segundo Edjailson, eles aproveitaram a ocasião para sugerir a particiação dos mesmos na “Frente Parlamentar, em defesa da PRF”. Hoje, pela manhã, os diretores do SINPRF- PE deram continuidade as visitas, tanto na Câmara, como no Senado. “Força, coragem e fé! Precisamos da união de todos, para, mais uma vez, sairmos vitoriosos”, conclui com otimismo o presidente do Sindicato.

 

Deixe uma resposta