Reforma da previdência: Mobilização para defender a aposentadoria diferenciada em razão da atividade de risco

Em Brasília, na quarta dia 20/03, dando continuidade às atividades estabelecidas pelo SINPRF-PE, em sintonia com a FENAPRF, o Presidente PRF Edjailson Tavares e o Diretor Parlamentar, Marlon Melo, participaram pela manhã, simultaneamente, do lançamento de duas importantes e vigorosas Frentes Parlamentares, que impactam direta e significativamente na vida dos Policiais, quais sejam: ” Em Defesa da Previdência Social ” e da ” Frente Parlamentar da Segurança Pública.” Logo após, ainda, foram atrás dos deputados para colher as assinaturas para a formação da nossa frente parlamentar em defesa da categoria. À tarde tiveram que participar da AGO da FENAPRF (assembléia geral ordinária) para prestação de contas do exercício 2018 e aprovação do orçamento 2019.

Na ocasião, o SINPRF-PE, alinhado com a FENAPRF e os demais sindicatos federados, fez ver ao Governo Federal, a preocupação da categoria, com o Projeto da Reforma da Previdência apresentado e com o descaso com que está sendo tratada a questão da Segurança Pública, especialmente no que se refere á segurança nas Rodovias Federais, onde a PRF, é protagonista principal.

Destaque -se, também, o trabalho eficiente e produtivo, desenvolvido pelos PRFs. Arcoverde, Costa e França, que, incansavelmente, visitaram todos os Gabinetes da bancada pernambucana, na Câmara, além do Gabinete do Senador Fernando Bezerra Coelho, para o acolhimento das assinaturas necessárias à criação e instalação da imprescindível ” Frente Parlamentar em Defesa da PRF.”

Com coragem, força e fé, continuemos unidos, pois, só assim, seremos mais fortes!

Deixe uma resposta