Tempo urge e PRFs continuam a luta em Brasília

Não há espaço para cansaço. O tempo urge e a luta não pode parar. Visando buscar cada vez mais apoio em prol dos PRFs, a comitiva do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF – PE) realizou uma série de atividades, nesta quarta-feira (03), em Brasília (DF).

Pela manhã, o presidente do SINPRF – PE, PRF Edjailson Tavares e os diretores Marlon Melo e Ivo Almeida participaram de reunião com os representantes da FENAPRF e dos demais membros do Conselho de Representantes, para análise e debates das atividades realizadas no Congresso.

Para eles, uma conquista que vale destacar foi o lançamento das Frentes Parlamentares em Defesa do Trânsito Seguro e da PRF. Toda a equipe esteve no Congresso Nacional em busca de reuniões com os parlamentares no intuito de apresentar as propostas de interesse da categoria PRF sobre a Reforma da Previdência e obter apoio.

Os diretores também marcaram presença na reunião da Comissão da Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. Ao final, eles foram recebidos pelo vice – presidente, o Deputado Federal Fernando Rodolfo.

Deixe uma resposta