Voltando à Brasília para contribuir com a luta

 

De volta à Brasília (DF) desde o início da semana, PRFs pernambucanos realizaram uma série de atividades, nesta terça-feira. O dia iniciou com uma reunião na FENAPRF para alinhar os trabalhos no Congresso Nacional. Logo após, foram para o Congresso Nacional conversar os deputados de Pernambuco que fazem parte da comissão especial da PEC 06, reforma da previdência, e com os líderes de partido para assinarem a carta de apoiamento às emendas apresentadas para ajustes no que tange aos integrantes civis da segurança pública.

A Comitiva do Sindicato dos Policiais Rodoviário Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF – PE) conseguiu a assinatura de todos os líderes de partido que são da bancada de Pernambuco. São eles: André de Paula – PSD, André Ferreira – PSC, Augusto Coutinho – Solidariedade, Daniel Coelho – Cidadania e Tadeu Alencar – PSB.

“Ainda presenteamos com o carro de barro do Alto do Moura, o chefe dos Policiais Legislativos Federais, policial Barros e o chefe de gabinete do líder do PSD, Eduardo, por serem grandes parceiros da PRF dentro do Congresso Nacional”, conta o presidente do SINPRF – PE, Edjailson Tavares. Além dele, integram a comitiva, os PRFs Marlon, Marconi e lá se juntaram a Edwilams e Cavalcanti. “Todos pernambucanos que têm contribuíndo e muito nesse nossa luta”, conclui.

Deixe uma resposta