O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF – PE) realizou nesta terça-feira (18), duas assembleias gerais (ordinária e extraordinária) para tratar de diversos assuntos quanto a administração do Sindicato e assuntos de interesse da categoria. Apesar dos transtornos causados pelas chuvas dos últimos dias, os PRFs marcaram presença em bom número.

Foi feito um balanço do mandato da atual gestão, a prestação de contas do ano de 2018 e apresentada a proposta de orçamento para 2020. Tudo aprovado, o presidente do SINPRF – PE, Edjailson Tavares falou sobre a atuação em Brasília (DF) na tramitação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 06/2019, o apoio dos parlamentares pernambucanos e as perspectivas para os próximos dias. Ele falou também sobre o projeto de homenagear os PRFs que morreram ou se aposentaram.

O vice-presidente Renato Brito falou sobre a Operação Lábaro e fechamento de postos para ronda e fiscalização. O Diretor de Finanças do SINPRF – PE e diretor Jurídico da FenaPRF, Tiago Arruda, falou sobre a ação dos 3,17%. Segundo ele, mais de 5 mil PRFs foram contemplados e nas ações estão em execução, ou seja, transformar o direito em dinheiro. Ele ressaltou também que não é preciso assinar procuração, tendo em vista que a ação é coletiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *