PRFs participam de Sindicato Itinerante em Caruaru

Caruaru, a Capital do Forró, foi ontem e hoje a Capital dos PRFs. Pela primeira vez, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF – PE) levou o Sindicato Itinerante para a cidade. Nesses dois dias, foram realizadas diversas atividades com atendimento ao associado, assistência jurídica e ações dos PRFs para Sempre.

O presidente do SINPRF – PE, Edjailson Tavares, e o vice Renato Brito fizeram questão de estar presentes para conversar com a categoria e aproveitaram a ocasião para fazerem a reunião bimestral da diretoria. “Estamos trabalhando também em convênios para a região de Caruaru e um convênio com uma empresa de prestação de serviço funerário para todo o estado”, conta Edjaílson.

Na programação, também teve reunião com o gerente da Caixa Econômica Federal explanando sobre os serviços daquele banco. Os PRFs para Sempre participaram ativamente do Sindicato Itinerante agregando veteranos e pensionistas que, juntamente com os ativos, colaboraram no debate sobre as demandas da região.

Deixe uma resposta