Para proteger PRFs Sindicato adquire 2 mil máscaras

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF -PE) , atendendo uma demanda urgente para suprir EPI para os Policiais Rodoviários Federais no estado de Pernambuco, adquiriu 2.000 máscaras descartáveis a serem entregues até a segunda-feira (13/04) e mais 2.000 máscaras para serem entregues até o dia (17/04).

Tal medida foi necessária após a Prefeitura Municipal do Recife, se apropriar de toda produção de uma indústria que iria fornecer o EPI à Superintendência da PRF em Pernambuco, medida que provocaria a falta das máscaras para uso do efetivo na atividade fim. Como medida adicional, o sindicato adquiriu também 600 máscaras reutilizáveis para 300 PRFs que estão na atividade fim, para que possam usar no trajeto casa – trabalho – casa.

“Ressaltamos que a Superintendência continua envidando esforços para que as máscaras adquiridas sejam entregues o quanto antes, mas com o apoio do sindicato, ficou assegurado a manutenção do EPI necessário a atividade operacional”, diz o presidente Edjailson Tavares.

Deixe uma resposta