Sindicato inicia distribuição de kits com equipamentos de proteção

Não podemos descuidar da saúde! Com os números de infectados pelo coronavírus crescendo a cada dia, é preciso reforçar os cuidados com a higiene e o uso de máscaras. Preocupados com os filiados, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF – PE) começou a distribuição de kits para todos os associados, ativos, inativos e pensionistas.

 

Os diretores já estão seguindo para o interior do Estado para a entrega do kit com máscaras, álcool em gel, adesivos. A ação começará pelo interior, a partir de Gravatá. Os kits ficarão disponíveis nas delegacias para todos. Quem não tiver condições de ir buscar, não precisa se preocupar, as Delegacias se prontificaram a fazer chegar a esses PRFs e pensionistas que porventura não possam ir buscar.

 

De acordo com a Diretoria do SINPRF – PE, próxima semana, será feita a segunda etapa da distribuição na Região Metropolitana. Lembrando que a distribuição tem como base o endereço de residência. No kit, há máscaras que foram encaminhadas pela FenaPRF. Solicitamos aos que receberem o material, que tirem uma foto com a máscara da federação e postem nos grupos do WhatsApp ou do Telegram.

 

Essa é a segunda ação para a proteção dos PRFs contra o coronavírus. A primeira foi realizada pelo SINPRF – PE em abril. O Sindicato adquiriu e distribuiu 2 mil máscaras. Como medida adicional, o sindicato destinou também 600 máscaras reutilizáveis para 300 PRFs que estão na atividade fim, para usar no trajeto casa – trabalho – casa.

Deixe uma resposta