SINPRF – PE marca presença na posse do novo superintendente de Pernambuco

A semana começou com a efetivação de mudanças já anunciadas na PRF pernambucana. Nesta segunda – feira foi empossado o novo Superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco, Sávio José da Silveira Macêdo. O Presidente em Exercício do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF – PE), Renato Brito, e o Diretor Parlamentar da FENAPRF, Cavalcanti, participaram da cerimônia.

 

O Diretor-geral da PRF, Eduardo Aggio de Sá, marcou presença no evento que foi restrito para o público interno, em virtude da pandemia do Covid-19, e aconteceu no pátio externo da sede da PRF, obedecendo aos protocolos de segurança sanitária, com a utilização de máscaras, distanciamento entre as cadeiras e higienização do ambiente.

 

O novo superintendente ocupa o lugar de Alexandre Rodrigues da Silva, que esteve à frente do órgão entre julho de 2018 a junho de 2020. Brito reiterou os desejos de boa sorte para a nova gestão e, mais uma vez, se colocou à disposição para ajudar em pleitos parlamentares e demais que o sindicato possa intervir.

Deixe uma resposta