Categoria perde mais um colega

Hoje, o dia amanheceu triste. Perdemos mais um PRF de maneira violenta e repentina. É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do PRF aposentado João Rinaldo de Santana, o Rinaldo Caveira, de 66 anos, ocorrido na tarde de ontem, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Na tarde desta quarta, às 14h, ocorrerá o cortejo para despedida. Saindo da Praça Matriz, em Vitória de Santo Antão, ao lado do Clube Leão, para o Cemitério São Sebastião.

 

Rinaldo era da turma de 1975 e atuou durante muito tempo na Delegacia Metropolitana da PRF, principalmente na Unidade Operacional de Moreno, e fez grandes amigos por onde passou. Infelizmente, o mês de setembro chega ao fim fazendo jus as estatísticas. A cada profissional que vai a óbito, morre um pouco do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estafo de Pernambuco ( SINPRF – PE).

 

“Ter uma pessoa querida levada de nós de forma tão brusca e inesperada é algo que nos paralisa, e nos faz sentir impotentes diante daquilo que o destino nos reserva”, diz o presidente em Exercício do SINPRF – PE, Renato Brito. Segundo ele, a maior preocupação, no momento, é que familiares, amigos e PRFs saibam que não estão sozinhos. A meta do Sindicato é ajudar no fortalecimento psicológico e físico da categoria.

Deixe uma resposta