SINPRF-PE e FENATRAL se reúnem em Brasília

Uma comitiva do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF – PE) está em Brasília (DF) para o cumprimento de uma série de agendas. Na noite da quarta – feira (28), o presidente Renato Brito e o advogado, Dr Marcos Arin, participaram de reunião com o presidente da Federação Nacional de Transportes Alternativos (FENATRAL), Expedito Bandeira, e da advogada, a Dra Allana Sandes. Entre os assuntos em pauta, o atual sistema sindical, as dificuldades encontradas e os desafios, visando unir forças para que, juntos, possam avançar.

 

Os presidentes ressaltaram a importância institucional da FENATRAL, da PRF e a força do SINPRF-PE. Na ocasião, firmaram uma parceria voltada para a realização de palestras de trânsito e atualizações do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), onde o presidente Renato Brito, por sua vez, ressaltou a importância desse trabalho, visto que a PRF além de atuar no combate ao crime, também busca através da conscientização e orientação no setor de transportes alternativos a melhoria do trânsito, segurança e a diminuição das infrações de trânsitos.

 

Os pernambucanos estão desde o início da semana na Capital Federal para tratar de vários assuntos sindicais em prol dos filiados. Eles estão conciliando ações específicas do SINPRF – PE com a participação na Assembleia Geral Extraordinária ( AGE) da Federação Nacional ( FenaPRF). Além disso, a equipe Jurídica do Sindicato tem tido reuniões, específicas, com profissionais da área jurídica para a troca de experiências, o incremento na busca de direitos para a categoria e criação de estratégias para as ações impetradas pelo Departamento Jurídico.

Deixe uma resposta