Tem PRF na prefeitura de Gravatá: Júnior Darita é eleito vice – prefeito

Encerrado o primeiro turno das eleições 2020, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF – PE) comemora a eleição do PRF Edval Carlos de Sousa Júnior, o Júnior Darita, para vice – prefeito de Gravatá, município do Agreste pernambucano. Ele e o candidato a prefeito, Padre Joselito (PSB), tiveram 54,69% dos votos (26.909). Superando o atual prefeito, que concorria à reeleição, Joaquim Neto (PSDB), que obteve 41,68% (20.508 votos).

 

Júnior Darita disputou o cargo de vice-prefeito em Gravatá-PE pelo PL na coligação FRENTE POPULAR DE GRAVATÁ . Filho da terra, o PRF tem 51 anos de idade e um amplo trabalho social no município. Além dele, outros cinco PRF disputaram as eleições. Em Caruaru, Ivo Almeida em Caruaru; José Costa – PSDB (popularmente conhecido como Zé Minhoca) em Santa Cruz do Capibaribe; Edjaílson Tavares – PTC em Arcoverde. Todos estão como suplentes.

 

O PRF Marlon Melo – Avante foi candidato a vereador em Jaboatão, e em Taquaritinga do Norte, o PRF Fábio de Jairo, apesar de não se elegerem, ambos se destacam como grande liderança na região. “Parabenizamos a todos pelo desempenho. Apesar de não termos obtidos todos os resultados desejados, continuamos defendendo a construção de um caminho de transparência e eficiência na política, declarando apoio aos integrantes da categoria que disponibilizam seus nomes para concorrer as eleições” , conclui o presidente em exercício do SINPRF – PE, Renato Brito.

 

 

Deixe uma resposta