Nova diretoria do SINPRF-PE é aclamada por unanimidade  

Por unanimidade, foram aclamadas na Assembleia Geral Extraordinária (AGE), as chapas inscritas para o Triênio 2022 – 2024 do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF-PE). O evento foi realizado na tarde desta quarta-feira, dia 10, no auditório da Superintendência da PRF, no Pina. Confira os nomes dos eleitos na tabela em anexo.

O atual diretor Financeiro, Tiago Arruda, deu início aos trabalhos e, em seguida, o vice – presidente, Renato Brito, assumiu a presidência da mesa. Na ocasião, ele falou sobre a importância do trabalho sindical, destacando que houve uma renovação de nomes na composição das chapas e outros diretores assumiram novas missões.

Seguindo os trâmites, o presidente da Comissão Eleitoral, o PRF Marcos Augusto Gonçalves Nunes falou sobre o processo eleitoral e fez a leitura dos nomes de cada integrante das chapas. Após, as mesmas foram colocadas em votação, havendo a unanimidade. Com o resultado, o PRF Edjailson Tavares mais uma vez assume o desafio de presidir o Sindicato, ao lado do vice – presidente Renato Brito, o qual também foi reeleito.

A posse oficial dos novos diretores acontece no próximo dia 04 de dezembro com um almoço especial de confraternização na sede social do SINPRF-PE com música ao vivo, estações infantis e piscina liberada para criançada. “Tudo será feito respeitando os protocolos contra a Covid – 19. Será um momento especial para conhecer os novos diretores, conversarmos e rever colegas”, conclui Brito.

Deixe uma resposta