É preciso reconhecer a atuação exemplar da polícia, apesar dos obstáculos que enfrenta. Por isso, é com grande alegria que o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco ( SINPRF-PE) recebe a notícia de que o colega PRF Gilsomar Fabiano, receberá o título de Cidadão Honorífico de Caruaru em cerimônia a ser realizada pela Câmara Municipal. Ele é o atual chefe da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) naquele município.

A homenagem, de autoria do vereador Walter Cardoso Leite, foi publicada em decreto legislativo na sexta-feira (10) pelo presidente da Câmara, vereador Bruno Henrique de Oliveira, e é destinada a quem prestou relevantes serviços ao município e região. O Inspetor Gilsomar Fabiano é da turma de 1994 e foi lotado inicialmente em Arcoverde. Em seguida atuou em Salgueiro, até ser transferido para Caruaru, onde integrou o Grupo de Fiscalização de Trânsito e Transporte (GFT), no ano de 2015, e a chefia da Delegacia, desde abril de 2018.

Formado em Direito, com Pós-graduação em Segurança Pública e Cidadania, também concluiu diversos cursos pela PRF e outras instituições, como o curso de PAD pela ESAF e pela UniPRF, Curso de Gestão e Curso Avançado de Fiscalização de Trânsito pela UniPRF, dentre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *