whatsapp telegram (81) 93300-0407

Notícias

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


Servidores discutem estratégias de mobilização contra reforma

14/03/2019



 Quais as estratégias para mobilizar os servidores? Como chamar a atenção da mídia? O que será criado para veiculação nas redes sociais? Estes e outros pontos foram discutidos hoje (13), durante nova reunião dos servidores públicos pernambucanos que aconteceu na manhã de ontem, no Sindfisco. O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF – PE) foi representado pelo presidente Edjailson Tavares e o diretor Marlon Melo.

Tanto Edjailson quanto Marlon falaram sobre suas atuações em Brasília, destacando a importância de ter reuniões, principalmente, com os parlamentares líderes de partido. Também destacaram a necessidade de realização de atos públicos, faixas, banners e panfletos. Tudo para sensibilizar a população e mostrar a gravidade da situação.

Para otimizar os trabalhos, os servidores decidiram criar equipes com funções e finalidades específicas, incluindo contatos com parlamentares, organização dos eventos e comunicação com o apoio dos assessores de imprensa de cada sindicato. Dentre as entidades presentes, a Adufepe, Amatra, SindSaaf, Afrem, Sinpere, Aduferpe, Sindfisco e Anfip.

 

Voltar