whatsapp telegram (81) 93300-0407

Notícias

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


Servidores discutem reforma da previdência na Alepe

15/04/2019



Desistir jamais! Seja em Brasília ou em Pernambuco, a meta é lutar contra a reforma da previdência. Hoje pela manhã, o presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF – PE), o PRF Edjaílson Tavares, participou da audiência pública promovida Comissão Especial da Reforma da Previdência Social da Assembléia Legislativa de Pernambuco ( Alepe).

Como representante da União dos Policiais do Brasil (UPB), Edjaílson falou em nome de 11 categorias da segurança pública. No total, lideranças de 19 entidades representativas, dentre elas: Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Pernambuco (Sintepe), Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Pernambuco (Sintepe), Sindicato dos Servidores no Poder Legislativo do Estado de Pernambuco (Sindilegis-PE) e Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemppe).

E ainda a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (Fetape), Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais do Estado de Pernambuco (Fetaepe), Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais do Estado de Pernambuco (Fetaepe), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Central Única dos Trabalhadores em Pernambuco (CUT-PE).

 

Voltar