whatsapp telegram (81) 93300-0407

Notícias

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


PRFs buscam assinaturas para emendas à Reforma da Previdência

07/05/2019



 Sílvio Costa Filho, João Campos, Daniel Coelho, Bispo Ossesio, Pastor Eurico, Renildo Calheiros, Gonzaga Patriota, André Ferreira, Carlos Veras estes foram os deputados federais que receberam a comitiva de PRFs pernambucanos que está Brasília (DF). Durante todo o dia de hoje, o presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF – PE), o PRF Edjailson Tavares, e o diretor parlamentar Marlon Melo, que estão desde ontem na Capital Federal, buscaram apoio para garantir as assinaturas para as emendas da Reforma da Previdência.

Segundo Edjaílson, "Trabalho muito desgastante. Precisamos de, no mínimo, 171 assinaturas, para cada emenda, e estamos trabalhando três emendas, no momento. No entanto, a nossa meta é de pelo menos 200 assinaturas, para que não sejamos pegos de surpresa com alguma exclusão de assinatura de última hora. Amanhã, já estão agendadas quatro reuniões com parlamentares. “Continuaremos a buscar as assinaturas do máximo possível dos parlamentares de Pernambuco. Dentre os que assinaram temos 2 líderes, Daniel Coelho do Cidadania e André Ferreira do PSC”, conta.

O presidente do SINPRF – PE ressalta ser preciso o sindicalizado entender que “temos que utilizar as redes sociais para agradecer aos parlamentares que estão nos ajudando, ao assinar as emendas. Isso fortalece o discurso de união da categoria e demonstra que a categoria está mobilizada para defender os integrantes civis da segurança pública na reforma da previdência", conclui.

Voltar