whatsapp telegram (81) 93300-0407

Notícias

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


Profissionais de segurança pública lotam Congresso e garantem: estão querendo enganar os policiais

04/07/2019




Na luta por uma aposentadoria policial digna e justa, profissionais de segurança lotam, neste momento, os corredores do Congresso Nacional. A pressão é total! Uma comitiva pernambucana está desde cedo dentro do Congresso Nacional. A iniciativa do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF – PE) em parceria com outros sindicatos e total suporte da Federação Nacional FenaPRF) e da União dos Policiais do Brasil (UPB).

Parlamentares contrários aos policiais, estão trabalhando fortemente pela derrubada do nosso DESTAQUE 40, utilizando de falácias e inverdades, e forçando a quebra de um acordo interno dentro de seu próprio partido – PSL. “Estão querendo enganar os profissionais de segurança pública e os PRFs não vão permitir e desistir, jamais! Eles estão procurando líderes dos demais partidos, tentando forçar a perda de nosso destaque”, conta o diretor Marlon Melo.

Mobilizados, desde ontem os PRFs, policiais federais, guardas municipais e outras categorias da segurança pública estão realizando diversas ações, seja presencial ou através de mídias sociais. Eles deram início a um “twuitaço” nacional voltado para os parlamentares contrários a aposentadoria policial. “A meta é mostrar nossa revolta e insatisfação por quem é contra a segurança pública e a favor da Pior Aposentadoria Policial do Mundo!”, conclui Marlon.

Voltar