whatsapp telegram (81) 93300-0407

Notícias

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


Semana decisiva: retira da PEC ou aprova destaques Semana decisiva em Brasília ( DF) quanto a Reforma da Previdência

09/07/2019







Os PRFs pernambucanos não querem perder um minuto e já estão na Capital Federal, conversando com parlamentares. A meta do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco ( SINPRF – PE) é garantir a integralidade, paridade e regras de transição para a categoria.

Segundo o presidente do SINPRF – PE, Edjaílson Tavares, pontos que estão sendo trabalhados no parlamento: saída da PEC; Integralidade e paridade; regra de transição. Caso não consigamos sair da PEC, precisamos inserir a integralidade e paridade e regras de transição. Informamos que a as sessões para a votação da PEC 6/2019 (Nova Previdência Social) se iniciem nesta terça-feira (9), segundo estimativa da Mesa, as votações terminarão, apenas, no SÁBADO À TARDE, dia 13/07, com a votação dos destaques em segundo turno.

Conta no cronograma: o texto principal seria aprovado na madrugada de terça para quarta. Os destaques ficariam para quarta-feira o dia inteiro até de madrugada. Quinta-feira volta para comissão especial para aprovar a redação do 2º turno. Quinta à noite já volta para o Plenário da Câmara para o segundo turno, que vai durar sexta o dia inteiro e encerrar no sábado de tarde.

Voltar