whatsapp telegram (81) 93300-0407

Notícias

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


SINPRF-PE presente no curso de formação dos novos PRFs

18/10/2019



Mais um momento para ficar registrado na história do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF – PE). O diretor - presidente, PRF Edjailson Tavares, e o diretor - volante, também, integrante do PRFs para Sempre, Luiz Alberto, estiveram durante a semana em Florianópolis (SC), na Academia Nacional da Polícia Rodoviária Federal, onde tiveram a oportunidade de interação e troca de experiências com os alunos e futuros PRFs de todo Brasil. Também marcou presença o superintendente pernambucano, R Silva.

"Viemos mostrar a importância de termos um sistema sindical forte e unido, como também, demonstrar os valores deixados a todos nós pelos policiais que passaram pela instituição e hoje estão aposentados", conta Edjailson. Segundo ele, um momento ímpar na história do sistema Sindical da PRF. “É importantíssimo esse contato inicial com os novos alunos! Eles em breve serão os gestores da polícia e também, os diretores e presidentes dos sindicatos em todo Brasil. Assim, já iniciarão na polícia tendo a devida atenção nos embates que teremos que enfrentar pela valorização da nossa carreira e da nossa polícia".

Os diretores participaram ainda da aula magna na quinta, dia 17, ministrada pelo Presidente Jair Bolsonaro com a presença dos Ministros Sérgio Moro, Damares e Jorge Oliveira. Além do diretor geral, Adriano Furtado, e o presidente da FENAPRF, Deolindo Carniel. Bolsonaro assinou decreto de reestruturação administrativa do DPRF, Projeto de Lei de conversão da MP da destinação de produtos apreendidos. Ele anunciou a ampliação das atribuições da ANPRF, que abrangerá produção de conhecimento, pesquisa, gestão e sistema de educação corporativo da PRF.

 

Voltar