whatsapp telegram (81) 93300-0407

Notícias

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


Sindicato participa de homenagem a PRFs

27/01/2020



A sensação do dever cumprido. A aposentadoria é o fim de um ciclo, período em que aproveitamos para colhermos os frutos do nosso trabalho, representando uma nova fase de nossas vidas, na qual poderemos: Descansar, cuidar de si, passar mais tempo se dedicando aos papéis familiares e sociais e investir em novos projetos. Nestas últimas semanas, quatro PRFs, oficialmente, disseram adeus a farda e a rotina da fiscalização nas rodovias federais. O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco ( SINPRF – PE), representado pelos diretores Marlon Melo e Tiago Arruda, esteve presente na homenagem realizada esta segunda-feira (27) a esses profissionais.


A solenidade ocorreu no auditório da superintendência, localizado no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. Foram homenageados os policiais Ana Paula Vieira, Aníbal Cavalcanti, Altair de Lima e Lieuthier Filho. Eles receberam uma referência elogiosa, pelo relevante trabalho e resultados apresentados durante a carreira na PRF. Todos os servidores se destacaram no trabalho de fiscalização e combate ao crime e concluíram as atividades na Delegacia Metropolitana no Recife.


Os três últimos também compuseram o Grupo de Fiscalização de Trânsito (GFT), que se tornou referência no combate às irregularidades encontradas em veículos de carga. O superintendente regional, Alexandre Rodrigues, o superintendente executivo, Ricardo Diniz, o chefe da Delegacia Metropolitana, Augusto Lísias e o ex-superintendente em Pernambuco, Walker Barbosa também participaram do evento.

Voltar