whatsapp telegram (81) 93300-0407

Notícias

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


Prata da casa: Dr. Marcos Arin novo advogado contratado do SINPRF - PE

05/03/2020



É com muita satisfação que o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estafo de Pernambuco ( SINPRF – PE) anuncia a contratação do, agora, advogado Marcos Arin de Lima e Silva. O Dr. Marcos, como é conhecido, é especialista nas áreas de Direito público, administrativo, tributário, trabalhista e Civil. Prata da casa, ou seja, do SINPRF – PE, chegou como estagiário de Direito, em meados de dezembro de 2017, e aos poucos foi enriquecendo sua experiência profissional, atuando na Diretoria Jurídica e acompanhando de perto as demandas dos PRFs.

Segundo ele, o maior desafio é alcançar a todos os policiais. “Contudo, temos trabalhado no movimento Sindicato Itinerante que é em conjunto com os PRFs para Sempre com a missão de que as informações cheguem a todos ativos, aposentados e pensionistas”, conta. É dele também, junto com o diretor Siqueira Campos, a missão de acompanhar e perto os cumprimentos de sentença que estão em tramitação e os que estão na iminência. Os horários de atendimento presenciais são: segunda, quarta e sexta das 13h às 18 h e terças e quintas de 8h às 14h.

Apaixonado pelo que faz, Dr. Marcos conta que a escolha pela área jurídica foi ainda criança. Ele sempre foi insatisfeito com as regras que eram impostas e sempre ficava argumentando com seus pais, professores, coordenadores e diretores a respeito das regras que eles criavam e as aplicavam "injustamente". Ele conta: “ Eu lembro que quando a turma tinha algum pleito na escola sempre eu era escolhido para lutar pelo que a turma queria e na maioria das vezes eu conseguia o que tínhamos combinado ou encontrava o meio termo para o bem de todos. Esses pequenos momentos foram decisivos para saber qual o meu propósito”, explica.

GRATIDÃO

Emocionado com a confiança depositada pelo Sindicato, Dr. Marcos diz que o sentimento é de total gratidão. “É regozijante saber de que o trabalho e o esforço desempenhado com excelência e dedicação tem sido reconhecido pelos filiados e diretores”, conclui.

Voltar