PRFs no aeroporto contra reforma

Diz o velho ditado que “se Maomé não vai até a montanha…”. Preocupados com a reforma da previdência, profissionais de segurança pública de Pernambuco decidiram partir para ações mais efetivas. Hoje pela manhã, PRFs, PFs, delegados, guardas municipais e agentes socioeducativos estiveram no Aeroporto Internacional dos Guararapes.

Vários PRFs participaram do ato, juntamente com os diretores do SINPRF – PE, Paulo Arcoverde, Tiago Arruda, Marlon Melo, Jameson e José Sandoval além de integrantes do PRFs para Sempre. Eles estavam munidos de faixas e trajados com camisas da União dos Policiais do Brasil (UPB) coordenadora do movimento, através do presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF – PE), o PRF Edjaílson Tavares.

A abordagem feita de maneira pacífica resultou em reuniões com os Deputados Luciano Bivar, Augusto Coutinho e com o líder do Partido Social Democrático (PSD-PE) o deputado federal André de Paula. Vários pontos foram discutidos e o parlamentar que se colocou à disposição para receber, em reunião da bancada, representantes da UPB Nacional.

Além do SINPRF– PE, também marcaram presença lideranças do Sindicato dos Policiais Federais, Associação dos Peritos Criminais Federais- Regional Pernambuco (APCF); Associação dos Delegados de Polícia Federal, Diretoria Regional em Pernambuco (ADPF); Sindguardas Ipojuca e Camaragibe.

 

Deixe uma resposta