Para que o escritório patrono da ação possa cadastrar seus dados no PJE (processo judicial eletrônico), os dados do link anexado ao final deste aviso devem ser respondidos e enviados até o dia 15 DE ABRIL (turmas de 95 a 2006).

Além disso, ao final, os seguintes documentos estarão anexados para impressão:

– Documento com foto;
– Contrato e procuração (devem ser devidamente preenchidos, assinados e reconhecidas as firmas em cartório).
– Lembramos que se trata de uma execução e os cálculos devem ser apresentados de forma individualizada e corretamente para que não seja objeto de impugnação por parte da AGU.

É necessário o envio desses documentos digitalizados e preenchidos para o e-mail: ⁠assessoriajuridica@sinprfpe.org.br até o dia 15 DE ABRIL, com o nome completo do filiado no assunto do e-mail, para facilitar o nosso controle.

Salientamos que a urgência neste sentido é grande devido a solicitação das fichas financeiras e elaboração dos cálculos.

https://forms.gle/8RXkhXPcpFks8q2N9 

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